Como posso encomendar as Carnes Premium da Hangus?
- 1º passo – Registe-se no nosso website
- 2º passo – Temos todos os produtos para que possa fazer um delicioso churrasco, escolha os seus preferidos, e a respetiva quantidade desejada.
- 3º passo – Realize o pagamento e finalize o seu pedido
Como escolho o peso da minha Carne?
As nossas Carnes Premium procuram seguir um padrão de qualidade o que implica pequenas variações nos pesos de cada corte. Para facilitar o processo de compra, os nossos produtos estão divididos em intervalos de peso. Escolha o intervalo de peso e a quantidade de peças que melhor correspondem à sua necessidade.
Qual é a área de entrega da Hangus?
A Hangus efetua entregas em toda a área de Portugal Continental. Queremos que todos os portugueses tenham acesso aos sabores únicos das nossas carnes premium e criem momentos inesquecíveis de Norte a Sul do país.
Qual é o valor da entrega?
Taxa de entrega gratuita para encomendas a partir de 40€. Encomendas inferior a 40€ será cobrada uma taxa de 5€. Área de Entrega Distrito de Lisboa: Amadora, Cascais, Lisboa, Odivelas, Oeiras e Sintra. Não fazemos entregas nas freguesias de Sintra: Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar; Casal de Cambra; Colares; São João das Lampas e Terrugem.
Fora das zonas acima indicadas a entrega é gratuita para encomendas a partir de 100€ e para encomendas até 100€ será cobrada uma taxa de envio de 15€.
Quando irei receber os meus produtos?
Faça o pedido até as 10:00 e receba a sua encomenda no mesmo dia das 11h às 16h de segunda-feira a sábado.
Como é entregue o meu pedido?
Todos os nossos produtos são devidamente embalados nos frigoríficos parceiros, que foram criteriosamente selecionados pela nossa equipa e que seguem os requisitos de certificações internacionais para entrega de alimentos. Garantimos o transporte refrigerado desde a origem até à sua porta.
O que devo fazer se houver um problema com o meu pedido?
Tomamos todas as precauções para garantir que possa fazer o seu pedido de forma rápida e segura. No entanto, se houver algum problema, pode contactar +351 219 250 206 ou +351 961 103 423. Estamos sempre disponíveis e tentamos resolver o mais rápido possível.
O que devo fazer se o meu pedido não tiver sido entregue?
Se eventualmente o seu pedido não tiver sido entregue, entre em contacto com o apoio ao cliente através do número +351 219 250 206 ou +351 961 103 423.
Posso devolver os produtos?
É extremamente improvável que fique insatisfeito com a nossa seleção de Carnes Premium, pois cada produto passa por verificações rigorosas antes de ser enviado. Contudo, caso identifique algum problema, entre imediatamente em contacto com o nosso apoio ao cliente através do número +351 219 250 206 ou +351 961 103 423. Preocupamo-nos com a sua satisfação!
Tenho de fazer o pedido online?
Se estiver com problemas em efetuar a sua encomenda online, temos uma equipa de atendimento ao cliente dedicada, que o vai orientar no processo. Se preferir fazer o seu pedido por telefone, contacte o +351 219 250 206 ou +351 961 103 423. Pode também enviar um e-mail para geral@hangus.pt
Quais são as opções de pagamento?
Aceitamos cartões como VISA, Mastercard, American Express e pode também realizar o seu pagamento através do Paypal. Também pode pagar no ato de entrega através do Multibanco
Continua com alguma dúvida?
Entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através do número +351 219 250 206 ou +351 961 103 423. Pode também enviar um email para geral@hangus.pt. Estamos prontos para ajudar no que for necessário!