Como posso encomendar as Carnes Premium da Hangus?

  • 1º passo – Registe-se no nosso website
  • 2º passo – Temos todos os produtos para que possa fazer um delicioso churrasco, escolha os seus preferidos, e a respetiva quantidade desejada.
  • 3º passo – Realize o pagamento e finalize o seu pedido
Agora é só aguardar a entrega ansiosamente conforme a data e horário agendado!

Como escolho o peso da minha Carne?

As nossas Carnes Premium procuram seguir um padrão de qualidade o que implica pequenas variações nos pesos de cada corte. Para facilitar o processo de compra, os nossos produtos estão divididos em intervalos de peso. Escolha o intervalo de peso e a quantidade de peças que melhor correspondem à sua necessidade.

Qual é a área de entrega da Hangus?

A Hangus efetua entregas em toda a área de Portugal Continental. Queremos que todos os portugueses tenham acesso aos sabores únicos das nossas carnes premium e criem momentos inesquecíveis de Norte a Sul do país.

Qual é o valor da entrega?

Na Hangus a entrega ao domicílio não tem custos adicionais (para encomendas a cima de 25 €) quando programada na Grande Lisboa e Península de Setúbal, e nos horários de entrega disponíveis. Fora das zonas acima indicadas a entrega em casa é gratuita para encomendas acima de 100 euros. Para encomendas até 100 euros será cobrada uma taxa de envio de 15 euros.

Quando irei receber os meus produtos?

Para residentes na Grande Lisboa e Península de Setúbal, comprometemo-nos a entregar as suas carnes no próprio, ou no dia seguinte, de segunda-feira a sábado. Encomenda mínima de 40€ para entregas sem custos adicionais. Consulte os detalhes dos nossos horários de entrega: faça o pedido até às 10h00 e receba a sua encomenda entre as 11h30 e as 14h00. Faça o seu pedido depois das 10h, será entregue no dia seguinte entre as 11h30 e as 14h00.

Como é entregue o meu pedido?

Todos os nossos produtos são devidamente embalados nos frigoríficos parceiros, que foram criteriosamente selecionados pela nossa equipa e que seguem os requisitos de certificações internacionais para entrega de alimentos. Garantimos o transporte refrigerado desde a origem até à sua porta.

O que devo fazer se houver um problema com o meu pedido?

Tomamos todas as precauções para garantir que possa fazer o seu pedido de forma rápida e segura. No entanto, se houver algum problema, pode contactar o+351 219 250 206 ou +351 961 103 423. Estamos sempre disponíveis e tentamos resolver o mais rápido possível.

O que devo fazer se o meu pedido não tiver sido entregue?

Se eventualmente o seu pedido não tiver sido entregue, entre em contacto com o apoio ao cliente através do número +351 219 250 206 ou +351 961 103 423.

Posso devolver os produtos?

É extremamente improvável que fique insatisfeito com a nossa seleção de Carnes Premium, pois cada produto passa por verificações rigorosas antes de ser enviado. Contudo, caso identifique algum problema, entre imediatamente em contacto com o nosso apoio ao cliente através do número +351 219 250 206 ou +351 961 103 423. Preocupamo-nos com a sua satisfação!

Tenho de fazer o pedido online?

Se estiver com problemas em efetuar a sua encomenda online, temos uma equipa de atendimento ao cliente dedicada, que o vai orientar no processo. Se preferir fazer o seu pedido por telefone, contacte o +351 219 250 206 ou +351 961 103 423. Pode também enviar um e-mail para geral@hangus.pt

Quais são as opções de pagamento?

Aceitamos cartões como VISA, Mastercard, American Express e pode também realizar o seu pagamento através do Paypal. Também pode pagar no ato de entrega através do Multibanco.

Continua com alguma dúvida?

Entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através do número +351 219 250 206 ou +351 961 103 423. Pode também enviar um email para geral@hangus.pt. Estamos prontos para ajudar no que for necessário!

hero